Sakura Love's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova expansão World of Warcraft: Mists of Pandaria

3 participantes

Ir para baixo

Nova expansão World of Warcraft: Mists of Pandaria Empty Nova expansão World of Warcraft: Mists of Pandaria

Mensagem  Arenith Sáb Out 22, 2011 2:06 pm


Bom, para os viciados de plantão, está explicado porque motivo o patch que está para ser lançado de Cataclysm apresenta já uma raid para derrotar Deathwing.

A Blizzard já apresentou no site Battle Net a nova expansão a ser lançada, em menos de um ano de diferença da mais recente, Cataclysm. O nome da mesma é Mists of Pandaria e está em desenvolvimento pela Blizzard, assim como os outros títulos Starcraft II: Heart of The Swarm e Diablo III.

A expansão demonstra um novo continente a explorar, escondido pelo evento da War of Ancients, o Great Sundering. Este continente é Pandaria, onde residem os neutros Pandaren. Este novo continente surge numa época em que a guerra entre as facções conhecidas de WoW está prestes a consumir toda a Azeroth. Será a névoa de Pandaria a revelar uma salvação para o mundo? Ou a batalha pelo controle deste continente irá empurrar a Aliança e a Horda para uma guerra eminente?
Isto é o que revela o site do jogo em termos de enredo.

Como mudanças principais na expansão, temos algumas importantes.
•• O continente de Pandaria para explorar, com fortes influências asiáticas (Kung Fu Panda!!). Quem é Loremaster, ainda haverá algo mais a descobrir...
•• A raça Pandaren será jogável e será a primeira raça a ser usada tanto por Alliance como Horde, sendo uma raça neutra.
•• Com a raça, vem também uma nova classe: Monk. Todas as raças terão esta classe disponível, que será tão versátil (ou complicada?) como Shaman e Paladin, servindo como DPS, Tank ou Healer.
•• Vai existir uma nova calculadora de Talents; A árvore de Talents vai ser removida. Vamos apenas usar 6 talentos, ganhos de 15 em 15 níveis, explicado resumidamente.
•• Existirá um Sistema de Batalha de Pets, ou seja, vamos também treinar os nossos pets para andar à porrada com outros em duels. lol
•• E por fim, e não menos importante - o level cap dos personagens sobe para 90. Com isso, vão haver novas e poderosas habilidades de classes, ainda não reveladas.

Com isto, deixo-vos o trailer apresentado na BlizzCon 2011.


Fonte: http://eu.battle.net/wow/en/game/mists-of-pandaria/

- - - -
Eu achei meio chato. Odeio games que ficam se apressando para fazer sair as coisas no mercado de games para bater de frente com rivais do mesmo género, o que foi que aconteceu com Cataclysm em relação a outros MMOs.
Há tantos players que nem sequer tiveram um cheiro de Outland, como eu, e já têm de levar com Pandas em cima. Sei lá, foi precipitado e muito rápido. É legal, tem coisas novas, mas deveriam dar tempo para os players irem se acostumando com Cataclysm e depois sim, lançar outra expansão, em vez de se "esquecerem" de lançar logo Diablo III.

Claro que não vou ser burra de cancelar a subscrição como muitos players disseram em suas primeiras impressões com a novidade, mas Jesus, não?
Arenith
Arenith
Noob
Noob

Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Portugal

http://nith-torrang.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova expansão World of Warcraft: Mists of Pandaria Empty Re: Nova expansão World of Warcraft: Mists of Pandaria

Mensagem  Garou Sáb Out 22, 2011 2:26 pm

Oia só! Kung Fu Panda!!

XDD

Não tenho tanta curiosidade com WoW... =S
Garou
Garou
Padawan
Padawan

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Nova expansão World of Warcraft: Mists of Pandaria Empty Re: Nova expansão World of Warcraft: Mists of Pandaria

Mensagem  ZeroFilth Sáb Out 22, 2011 10:10 pm

WoW tá virando Mu Online já, todo mundo já jogou, eles lançam coisas novas que pouca gente se entusiasma, e ainda por cima tem nego que paga muita grana pra ter essas coisas.
Eu to de boa, RPG mesmo eu to tranquilo, sinceramente não tem saido nada de bom, joguei City of Heroes de graça, tá um lixo, Champions Online, mediano, mas enjoa rápirod, Lord of The Rings Online também tá saturado, sinceramente, precisamos de NOVIDADES.

WoW é legal, não nego, mas enjoa rápido feito Mu.
ZeroFilth
ZeroFilth
Noob
Noob

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Nova expansão World of Warcraft: Mists of Pandaria Empty Re: Nova expansão World of Warcraft: Mists of Pandaria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos