Sakura Love's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lord of the Rings Online

5 participantes

Ir para baixo

Lord of the Rings Online Empty Lord of the Rings Online

Mensagem  Garou Sex Out 21, 2011 8:15 pm

Lord of the Rings Online
LotRO - https://trial.turbine.com/lotro.php

"The Lord of Rings Online: Shadows of Angmar (Tradução literal: O Senhor dos Aneis Online: Sombras de Angmar) é um MMORPG que se passa no mundo criado por Tolkien - a Terra-Média durante os acontecimentos de O Senhor dos Anéis. Foi desenvolvido pela Turbine e Vivendi Universal Games, e lançado em 24 de Abril de 2007 nos Estados Unidos, Canadá, Japão, Austrália e Europa. Era chamado inicialmente de Middle-earth Online (Terra-média Online).
No dia 17 de Novembro de 2008 foi lançada a primeira expansão: Mines of Moria. A segunda expansão, Siege of Mirkwood, foi lançada no dia 1 de Dezembro de 2009[1]. A terceira expansão, Rise of Isengard, foi anunciada em 19 de Novembro de 2010 e tem lançamento marcado para 27 de Setembro de 2011.[2]. O jogo requer acesso a internet para jogar e a partir de Setembro de 2010 não é mais necessário pagar para jogar, o jogo pode ser jogado de graça, mas com conteúdo limitado, mas apesar disso, o lucro do jogo ficou 5 vezes maior."

--

É um MMORPG bem interessante, muito recomendado para quem é fã dos livros ou filmes. Toda a Eriador está desenhada... é possivel encontrar os Trolls petrificados em Trollshaws! Visitar O Prancing Pony em Bree...
Moria inteira está construida... Da pra ir por todos os cantos chutar Goblins...
Mirkwood (a floresta negra) tem uma parte boa... (nada de O Hobbit...)
Lothorien onde está Galadriel...

O cenário foi construido sobre a descrição do livro, então há muitas coisas que não são iguais ao filme.

A movimentação do personagem é pelas teclas WASD e QE. Os alvos são selecionados pelo mouse ou atalhos do teclado.
Os atalhos das skills vão de 1 a 0 podendo utilizar combinação com ALT, SHIFT e CTRL + numero pra outras skills.

Pode-se jogar com Humanos, Elfos, Hobbits e Anões...

As Classes São várias e balanceadas, porém há classes que não existem pra certas raças, como Captain que só tem pra Humanos...

Algo interessante e diferente é um sistema de profissões: Você escolhe uma vocação que lhe da direito a 3 profissões. Uma profissão é dependente de outra, sendo que há as que coletam materia prima e as que processam o material (exemplo: Prospector coleta minerais e Weaponsmith cria armas com os minerais do prospector) geralmente 1 dessas 3 profissões você fica dependente de outro jogador, gerando um comércio....

A diversidade de classes e raças é algo bem bacana, não alcança a pluralidade de classes do Ragnarok mas é divertido principalmente pela riquesa de detalhes e grafico.

Garou
Garou
Padawan
Padawan

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Lord of the Rings Online Empty Re: Lord of the Rings Online

Mensagem  Tokun Supimpa Sex Out 21, 2011 10:26 pm

eu jogo no Firefoot xD tenho um bard Hobbit lvl 32 e um Human Captain lvl 18 \o_

não tenho jogado quase, ultimamente, mas quando tem um tempinho sobrando eu passo na terra média, porque fico coçando pra comprar a expansão de Isengard que saiu <o>

O jogo é fantástico, a jogabilidade não é tão "leve" quanto seria um wow e tals, mas como foi dito ai, o visual do jogo é sensacional, pra qualquer fã é extremamente recomendado

Pra todos aqueles que quiseram encontrar o Tom Bombadil, tocar no Pônei Saltitante e ser aplaudido ! Poder ter uma plantação no condado, comer lembas ou fumar um cachimbo perto do Nimrodel enquanto pesca \o

Os cenários são.. sem palavras, muito bem feitos, arquitetado muito de acordo com o livro mesmo, a história é boa, os personagens são legais (e não existe anão female ! haheahueaUHehueahuehUA xD)

Enfim, um puta de um jogo ! o foda são os Turbine Points e os benefícios que só os VIPs tem, pra quem pretende jogar no Free, que acaba tendo algumas quests travadas pra quem não é vip e tals

Mas enfim, dou um 9/10 pro jogo num geral, ele perde um pouco na mecânica só, mas não é um defeito, seria algo que pode ser melhorado acho
Tokun Supimpa
Tokun Supimpa
Admin
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 34
Localização : S.B.Campo \o/

http://www.danilotokun.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lord of the Rings Online Empty Re: Lord of the Rings Online

Mensagem  Garou Sex Out 21, 2011 10:38 pm

Woah, legal mano!

no Dwarrowdelf eu tenho um Dwarf Guardian lvl 65! tem um set la q nao lembro...
Eu passei 1 mes de vip pq comprei a expansão... mas hje nao tem mais essa opção...

As classes sao bem divertidas por suas especialidades...

O Captain é mesmo um capitão... Ele é um buffer e tem um summon (soldado) e usa heavy armour...
O Bard é Healer mas tbm é bom de briga!
O Guardian é o tanker... O sistema de tank funciona com Taunt, threat... quando se bate em um bixo vai crescendo o threat, porém criticals geral mais threat... mas tankers tem tecnicas de taunt que provocam o bixo a ataca-los, eles gritam, batem no escudo, chingam... Eh mt fodah!
Garou
Garou
Padawan
Padawan

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Lord of the Rings Online Empty Re: Lord of the Rings Online

Mensagem  Tokun Supimpa Sex Out 21, 2011 10:48 pm

eu tenho alguma coisa no dwarrowdelf, mas troquei de server depois que uns amigos migraram xD

ééé, eu curto muito hobbits e tals, adoro bardos, mas ele ficou meio largado depois que eu fiz o captain, curti demais ele !

Acho que como não tenho muita gente mais pra jogar, o bard por ser mais support e tals, perde um pouco a graça xD
Tokun Supimpa
Tokun Supimpa
Admin
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 34
Localização : S.B.Campo \o/

http://www.danilotokun.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lord of the Rings Online Empty Re: Lord of the Rings Online

Mensagem  Garou Sex Out 21, 2011 10:54 pm

Eu queria q desse pra mudar de server o char XD gosto bastante desse meu anao...

O captain eh mt louco, é mta estratégia! tbm a possibilidade de invocar os outros com o Horn eh bem util XD
Captain se da bem sozinho nos Skirmish com o summon dele + o skirmisher XP

Skirmish é uma rodada que dura as vezes 1h ou mais em que vc ta em um mapa fechado e vc tem q cumprir algumas tarefas, tem geralmente o de defender, ou o de resgatar, derrotando monstros e chefoes... Vc tem um Skirmisher, q eh um char auxiliar que lhe ajuda.

O Lore Master tbm eh mt forte oo' da ateh pra dizer que é meio desequilibrado, ganha ateh de Rune Keeper e Warden.

Quer fazer um time Heavy Metal mano? XD Captain + Guardian + Champion
Garou
Garou
Padawan
Padawan

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Lord of the Rings Online Empty Re: Lord of the Rings Online

Mensagem  kimichan Sáb Out 22, 2011 9:59 am

tenho vontade de jogar mas a preguiça me mata

mas só tenho uma coisa a comentar ...

kimichan
kimichan
Padawan
Padawan

Mensagens : 188
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lord of the Rings Online Empty Re: Lord of the Rings Online

Mensagem  Garou Sáb Out 22, 2011 11:46 am

Quanta preguiça menina XP
A proxima expansão será isengard XD entao o pessoal ficava todo empolgado com isso aí XP

mas segue algumas screen shots do jogo que peguei aqui:
http://ge.tt/9qcNF49
Garou
Garou
Padawan
Padawan

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Lord of the Rings Online Empty Re: Lord of the Rings Online

Mensagem  ZeroFilth Sáb Out 22, 2011 10:13 pm

Eu tenho o video de 10 horas dessa musica no meu favoritados de YouTube, pra quem quiser ver o canal, não tem NADA de interessante, só nos favoritados tem umas coisas boas.

https://www.youtube.com/user/ZeroFilth?feature=mhee
ZeroFilth
ZeroFilth
Noob
Noob

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Lord of the Rings Online Empty Re: Lord of the Rings Online

Mensagem  Yoshi Seg Out 24, 2011 11:40 am

Desde o dia em que LotRO (nome que, aliás, parece de servidor pirata de Ragnarok) virou F2P eu tenho vontade de jogar, mas eu lembro da frustração inacreditável que foi jogar DDO e fico com preguiça. Quando testei DDO, não via ninguém mais nos mapas além da cidade e... sei lá, a jogabilidade me pareceu bem travada. Acontece isso nesse jogo?
Yoshi
Yoshi
Noob
Noob

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 34
Localização : Londrina - PR

http://blogdoyoshi.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lord of the Rings Online Empty Re: Lord of the Rings Online

Mensagem  Tokun Supimpa Seg Out 24, 2011 1:29 pm

a jogabilidade não é tão "macia" como no wow, na minha opinião, mas ela é legal pra jogar =D
Tokun Supimpa
Tokun Supimpa
Admin
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 34
Localização : S.B.Campo \o/

http://www.danilotokun.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lord of the Rings Online Empty Re: Lord of the Rings Online

Mensagem  Garou Seg Out 24, 2011 9:35 pm

Eu joguei DDO, na epoca q tinha parado de jogar LOTRO (E NUNCA REPAREI lotRO XDDD) e... nao gostei, não chega perto de LotRO nao... mas tbm lotro nao eh taaaao fodao assim neh...
Max, quando vc pular aqui em maringá se der eu te mostro meu anão lvl 65 XDD
Garou
Garou
Padawan
Padawan

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Lord of the Rings Online Empty Re: Lord of the Rings Online

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos