Sakura Love's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Podcasts

Ir para baixo

The Podcasts Empty The Podcasts

Mensagem  Garou Qui Out 20, 2011 11:46 pm

Definição:
"Podcasting é uma forma de publicação de arquivos de mídia digital (áudio, vídeo, foto, PPS, etc…) pela Internet, através de um feed RSS, que permite aos utilizadores acompanhar a sua atualização. Com isso, é possível o acompanhamento e/ou download automático do conteúdo de um podcast."

Basicamente Podcasts atualmente são programas em audio, com variações em muitos temas diferentes.
Adoro ouvir podcasts, eu ouvia mts quando pegava o ônibus pra faculdade, era uma distração muito boa porém o pessoal devia achar estranho um kra rindo sozinho XD

Existem vários podcasts muito bons e eu gostaria que o pessoal recomendasse aqui os que gostam. Como sou o primeiro tbm ja vou passar uns meio famosos ok? XP
The Podcasts Podcasting_icon
Nerdcast
http://jovemnerd.ig.com.br/categoria/nerdcast
Temas: Assuntos nerds em geral, realmente variado.
Descrição: "é um papo bastante informal entre os criadores do site Alexandre Ottoni e Deive Pazos, e convidados variados.
Eles conversam sobre os mais derivados assuntos do mundo nerd: filmes, tv, quadrinhos, história e literatura. No entanto, o desafio do podcast é manter o foco, pois quando o besteirol toma conta, nem convidados, nem apresentadores, nem ouvintes conseguem conter suas gargalhadas."

Matando Robos Gigantes
http://matandorobosgigantes.com
Temas: Cinema, Jogos, Quadrinhos e opiniões.
Descrição: "Criado em Julho de 2008, o Matando Robôs Gigantes é um Podcast de humor dividido em quatro episódios: Cinema, Games, Quadrinhos e a Voz do Robô.
Reunindo as opiniões fecais de Affonso Solano, Diogo Braga e Roberto Duque Estrada, o MRG promove discussões sobre os temas em pauta (e, frequentemente, fora dela) aproveitando as personalidades divergentes dos apresentadores e convidados."

Grok Podcast
http://grokpodcast.com
Temas: Desenvolvimento de Software.
Descrição: Traz opiniões sobre tecnologias na area de tecnologia da informação principalmente para Desenvolvedores de software, com tendência forte ao mundo Agile.

Fronteiras da Ciência
http://frontdaciencia.ufrgs.br
Temas: Ciência contra Pseudociência.
Descrição: "Numa atmosfera descontraída - como numa roda de mate - cientistas conversam sobre assuntos do momento e tentam preencher as lacunas deixadas pelo sistema educacional e pela desinformação dominante na mídia."
Garou
Garou
Padawan
Padawan

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos